Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO



Cachorro Ciumento
Eu tinha mais ou menos 7 anos, era pequena, fui para a casa da minha avó, estavam todos os meus familiares lá, era um dia claro, de domingo.
A única pessoa que não estava lá era meu tio chamado Lineu, ele tinha ido viajar para a Bahia, o cachorro dele fico na casa da minha avó, ele era um cachorro muito grande, se ficasse de pé seria maior que um adulto, mas ele não era um animal agressivo, pelo menos era assim que pensávamos.
Minha avó fez o almoço para nós, depois ficamos sentados todos na área, o cachorro ficou deitado no chão brincando com minha irmã, depois de alguém tempo, ela saiu de perto dele e foi então que eu e minha família conhecemos o lado ruim daquele animal. Minha irmã saiu de perto dele para sentar perto de mim, e ele não gostou e avançou em mim, e meu deu duas mordidas, uma no braço, e a outra no rosto. Fui para o hospital, levei pontos.
Quando meu tio chegou depois de uns dias deu o cachorro para seu amigo.
                                                                                                                                   Maria Eduarda( 6ª SÉRIE A- E.E.ARISTIDES RODRIGUES SIMÕES)

Átila
No dia 23 de novembro de 2008, eu ganhei meu cachorrinho, não foi o primeiro porque minha avó já teve alguns. Mas não vou contar de outros porque eu não lembro mais nada.
Átila era um cachorro tão esperto... vou contar como ele surgiu na minha vida. Era um dia que estava havendo uma festa ou churrasco, não sei bem... Meu tio saiu de casa com uns amigos dele para a casa do Alcides do bar, lá tinha cachorrinhos de 2 ou 3 meses e estavam doando...Meu tio pegou o de 3 meses, quando ele trouxe para casa, todos ficaram muito felizes, teve até votação para escolher o nome. Até hoje ele vive aqui com a gente, tem 4 anos.
                                                                                                                    Gustavo( 6ª SÉRIE A- E.E.ARISTIDES RODRIGUES SIMÕES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário